Quanto a Apple paga por um iPhone para trocar por um novo?

Qual o valor que a Apple paga no meu aparelho usado para pegar um novo?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/03/2021 02:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/03/2021 06:35

Aqui no forum somos apenas usuários e não temos estas informações.

No Brasil a Apple só oferece a troca mediante valores caso seu aparelho apresente problemas. Não temos o programa Apple Trade In aqui ainda, e nem sei se teremos algum dia.

Digo para nem perder seu tempo com isso. Venda seu aparelho diretamente ao comprador e certamente conseguirá o valor de mercado dele. Já consultei os valores à base de troca quando precisei fazer a troca de bateria do meu iPhone X e te afirmo que conseguirá pelo menos 50% a mais vendendo diretamente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/03/2021 06:35 em resposta a wellington71

Aqui no forum somos apenas usuários e não temos estas informações.

No Brasil a Apple só oferece a troca mediante valores caso seu aparelho apresente problemas. Não temos o programa Apple Trade In aqui ainda, e nem sei se teremos algum dia.

Digo para nem perder seu tempo com isso. Venda seu aparelho diretamente ao comprador e certamente conseguirá o valor de mercado dele. Já consultei os valores à base de troca quando precisei fazer a troca de bateria do meu iPhone X e te afirmo que conseguirá pelo menos 50% a mais vendendo diretamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quanto a Apple paga por um iPhone para trocar por um novo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.