iPhone XR - Opção de Face ID e Códigos desapareceram

Boa noite,

Estou com um problema que após a atualização do iOS 14.4.1 a opção de "Face ID e Códigos" que ficam nos ajustes simplesmente desapareceu. Mesmo pesquisando não consigo encontrar. Dessa forma eu não consigo realizar nenhuma configuração referente ao Face ID.

Atualmente o Face ID funciona normalmente, entretanto acho que se ocorrer algum problema não terei como resolver.

Essa é uma imagem de como deveria ser e como estava anteriormente.

Essa é uma imagem de como está atualmente, podem ver que realmente sumiu.

Ps: meu celular está em espanhol mas isso nunca interferiu em nada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/03/2021 15:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/03/2021 07:35

Pessoal, caso alguém esteja com o mesmo problema eu consegui encontrar a solução. Na realidade isso foi um erro provavelmente meu, mas que nem sequer me lembro. Na aba "Tempo de tela" > "Conteúdo e privacidade" tem uma opção la embaixo sobre a "troca de codigos", ele estava desativo e sumiu com a opção de alterar o Face ID. Agora que reativei, ele apareceu novamente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/03/2021 07:35 em resposta a gleysonfio

Pessoal, caso alguém esteja com o mesmo problema eu consegui encontrar a solução. Na realidade isso foi um erro provavelmente meu, mas que nem sequer me lembro. Na aba "Tempo de tela" > "Conteúdo e privacidade" tem uma opção la embaixo sobre a "troca de codigos", ele estava desativo e sumiu com a opção de alterar o Face ID. Agora que reativei, ele apareceu novamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR - Opção de Face ID e Códigos desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.