Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro 8 na reinstalação do Mac OS Catalina o que significa?

Tenho um problema de falta de espaço no meu Mac. Tenho um MacBook Pro de 2015 com 128 Gb de memória. Tenho 64 Gb reservados para o Bootcamp porque necessito de ter o Windows 10 a funcionar. Entretanto não tenho espaço suficiente para instalar o Mac OS Big Sur. De modo que pensei em apagar o disco e reinstalar o Mac OS. Comecei por apagar o volume MacIntosh HD e depois apaguei os outros volumes, deixando apenas o Bootcamp. Ficou um volume que o sistema designou por connector 2. Entretanto, a noite passada deixei o computador a instalar o Mac OS Catalina esperando assim ter a possibilidade de fazer o upgrade para o Mac OS Big Sur e depois ir buscar os meus dados à cópia de segurança. Só que agora de manhã, vinha eu preparado para continuar e fui confrontado com uma falha de instalação do Mac OS Catalina, referindo código de erro 8.

E pronto estou outra vez a tentar instalar! Para já está a desenrolar-se normalmente... faltam 53 minutos e um pouco mais de 2/3 da instalação para concluir.

Mas receio que volte a dar o mesmo erro. Alguém me pode ajudar? Desde já agradeço muito

Publicado em 27/03/2021 08:21

Responder
2 respostas

30/03/2021 08:03 em resposta a Afonso21

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como apagar um disco para o Mac - Suporte da Apple

Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

How should I update a 10.10.5 Macbook to a 10.14.6, HELP

Search - Apple Community

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Erro 8 na reinstalação do Mac OS Catalina o que significa?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.