Não consigo criar um ID Apple no iPhone

Não estou conseguindo criar um ID Apple no Iphone 6s, porque o mesmo já foi usado para criar muitos IDs Apple novos. Gostaria muito de criar um novo no meu nome, o que faço? Me ajudem por favor!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/03/2021 17:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2021 06:46

Bom dia marcelorodrigues96,

Siga instruções do artigo Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple.

Você pode tentar criar um ID Apple em outro dispositivo Apple que permita a criação ou através de um Mac ou PC e após isso usar esse ID Apple em um aparelho que aceite novos ID Apple e logo em seguida tentar usar no seu. O artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple vai lhe auxiliar sobre como criar o ID Apple.

Se persistir com problemas, entre em contato com o AppleCare através do 0800 761 0880.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2021 06:46 em resposta a marcelorodrigues96

Bom dia marcelorodrigues96,

Siga instruções do artigo Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple.

Você pode tentar criar um ID Apple em outro dispositivo Apple que permita a criação ou através de um Mac ou PC e após isso usar esse ID Apple em um aparelho que aceite novos ID Apple e logo em seguida tentar usar no seu. O artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple vai lhe auxiliar sobre como criar o ID Apple.

Se persistir com problemas, entre em contato com o AppleCare através do 0800 761 0880.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo criar um ID Apple no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.