Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Perdi minhas fotos, como recuperar?

Boa noite, eu perdi todas as minhas fotos (elas não estão no álbum dos apagados) como eu poderia pegar elas de novo? Estou muito triste pois tinha fotos muito importantes para mim

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/03/2021 22:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/03/2021 22:08

Boa noite Julia_da_silva,

Se você sincroniza as fotos no iCloud você pode acessar o www.icloud.com e verificar se elas estão lá. Se não tiver nenhuma foto lá e não estiverem eu seu iPhone, só será possível resgatar se você possuir um backup em um Mac por exemplo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/03/2021 22:08 em resposta a Julia_da_silva

Boa noite Julia_da_silva,

Se você sincroniza as fotos no iCloud você pode acessar o www.icloud.com e verificar se elas estão lá. Se não tiver nenhuma foto lá e não estiverem eu seu iPhone, só será possível resgatar se você possuir um backup em um Mac por exemplo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

iPhone - Perdi minhas fotos, como recuperar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.