Redefinir Apple Watch - Pede email e senha que não tenho mais

Estou tentando trocar o meu apple watch para meu novo iphone, porem pede no apple watch um email cujo nao tenho mais, a outra opção seria meu id apple que utilizo na app store, que é difrente do email do icloud, mas nao funciona.

Ou seja, nao consigo emparelhar meu apple watch no meu novo iphone 11.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/03/2021 14:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2021 14:58

Boa noite karina26,

Provavelmente o Apple Watch está associado a outro ID Apple. Se você não lembra dos dados desse ID Apple, será necessário ter a nota fiscal do seu Apple Watch e ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 e solicitar auxílio com a remoção desse ID do dispositivo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2021 14:58 em resposta a karina26

Boa noite karina26,

Provavelmente o Apple Watch está associado a outro ID Apple. Se você não lembra dos dados desse ID Apple, será necessário ter a nota fiscal do seu Apple Watch e ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 e solicitar auxílio com a remoção desse ID do dispositivo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Redefinir Apple Watch - Pede email e senha que não tenho mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.