É possível ver filmes da Apple TV dos Estados Unidos?

Estando no Brasil, e criando uma conta Americana, consigo alugar ou comprar filmes da Apple TV Movies dos Estados Unidos sem VPN ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 30/03/2021 05:03

Responder
6 respostas

30/03/2021 06:11 em resposta a marcpitz

marcpitz,

Não efetuei nenhum teste nesse nível nem comparei conteúdos. Então não posso lhe responder.

Uma coisa é a listagem de um conteúdo dentro de uma região, outra coisa é o bloqueio do conteúdo para outras regiões. São configurações diferentes. Isso depende exclusivamente de contratos entre o fornecedor do conteúdo e a Apple e esse detalhes não saberemos. São contratos confidenciais.

Discordo da sua lógica por entender que a listagem de um conteúdo em um determinado país independente da configuração e bloqueio do acesso por outras regiões. São configurações diferentes.

Vou dar um exemplo: Uma determinada série é listada na Apple TV americana (EUA), mas não há tradução para o Português. Como ela vai ser listada na Apple TV Brasil? O fato dela estar listada apenas lá, não significa que ela vai ter bloqueio de acesso por regiões diferentes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

30/03/2021 06:20 em resposta a marcpitz

marcpitz,

Lamento, mas eu não tenho acesso ao catálogo da Apple TV EUA. Eu assino a Apple TV no Brasil. Sugiro você entrar em contato com o suporte Apple americana e questionar isso. Você também pode entrar nas Comunidades de suporte em inglês e verificar com outros usuários de lá se esse conteúdo está disponível lá.

Para você mesmo testar, teria que mudar a região da sua conta, assinar o plano da Apple TV lá nos EUA e testar. Quando você altera a região, você perde sua assinatura local do Apple TV se estiver ativa. Por isso se torna difícil eu realizar esse teste para você, porque eu perderia minha assinatura. Sinto muito.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

30/03/2021 05:56 em resposta a FelipeLapolli

Mas você já viu algum caso onde um filme que não esteja no catálogo da Apple TV Brasil, mas esteja no catálogo da Apple TV EUA, e mesmo assim esteja liberado para ver sem VPN ?

Pergunto isso pois se formos pela lógica do bloqueio por País, por conta de direitos autorais, filmes que não estejam no catálogo da Apple TV Brasil, não poderiam ser vistos no Brasil mesmo que eu os alugue ou compre nos EUA.

Senão, porque então eles não estariam no catálogo na Apple TV Brasil ?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

É possível ver filmes da Apple TV dos Estados Unidos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.