Lado esquerdo do Beats Solo 3 parou de funcionar
O lado esquerdo do meu Beats solo 3 parou de funcionar. Algum motivo? Algo que eu possa fazer? Ajuda!
[Título alterado pelo Moderador]
O lado esquerdo do meu Beats solo 3 parou de funcionar. Algum motivo? Algo que eu possa fazer? Ajuda!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Felipe, super obrigda pela ajuda, mas infelizmente não adiantou ( pelo menos aprendi algo novo no iphone). Estava funcionando perfeitamente. Fiquei uns 6 meses sem usar e ontem quando liguei que percebi que o lado esquerdo não sai som nenhum. Tem algum outro ajuste que eu deveria olhar/tentar?
Atenciosamente,
Gisleine
Boa noite gisleinef,
Você está utilizando ele um iPhone? Será que os ajustes de balanço do som não foram alterados? Vá em Ajustes > Acessibilidade > Áudio/Visual e verifique se o balanço está centralizado.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa tarde gisleinef,
Tente usar seu Beats Solo 3 em outro aparelho. Se o problema persistir, pode ser um problema de hardware. Você pode tentar atualizar o firmware. O artigo Atualizar o firmware do produto Beats - Suporte da Apple vai lhe auxiliar. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Lado esquerdo do Beats Solo 3 parou de funcionar