iMac - Onde baixar iMovie para High Sierra?

Eu preciso instalar novamente o Imovie no meu Mac mas estou usando o High Sierra e a versão disponibilizada no App Store já não é mais compatível. Como eu posso fazer para conseguir a última versão compatível?

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/03/2021 13:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/03/2021 13:29

Boa tarde EduRochaDesign,

Se seu iMac for compatível com macOS mais recente, recomendo você atualizar. Se não for, você poderá verificar se não há alguma opção para baixar a última versão compatível no próprio local que você está tentando baixar. Algum submenu que permita baixar versões anteriores. Se possível envie um printscreen da tela.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/03/2021 13:29 em resposta a EduRochaDesign

Boa tarde EduRochaDesign,

Se seu iMac for compatível com macOS mais recente, recomendo você atualizar. Se não for, você poderá verificar se não há alguma opção para baixar a última versão compatível no próprio local que você está tentando baixar. Algum submenu que permita baixar versões anteriores. Se possível envie um printscreen da tela.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iMac - Onde baixar iMovie para High Sierra?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.