iPhone 11 - Volume do Toque não funciona

Apos baixar o IOS 14.1 a função de aumentar o volume do toque parou de funcionar. Quando se clica no botão lateral aparece a tela de toque mas logo altera para volume do aparelho e após atualizar a versão só fica neste ponto, ou seja, ficando muito baixinho. Eu já fui em ajustes > som e tato > ajustar com botões mas não adianta. Já reiniciei o cel e também não adiantou.. Alguma solução? Eu só consigo configurar o Toque em ajustes.

Meu aparelho é o iPhone 11.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/03/2021 15:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/03/2021 16:22

Boa noite ellen294,

Para ajustar o som de Toques e Alertas vá em Ajustes > Som e Tato. Não há outro local para esse ajuste. Você pode tentar redefinir os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Após isso tente configurar novamente. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/03/2021 16:22 em resposta a ellen294

Boa noite ellen294,

Para ajustar o som de Toques e Alertas vá em Ajustes > Som e Tato. Não há outro local para esse ajuste. Você pode tentar redefinir os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Após isso tente configurar novamente. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 - Volume do Toque não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.