Recuperar conta ID Apple
Quero recuperar minha conta antiga e não sei/não tenho acesso ao número de celular antigo cadastrado. Como faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Quero recuperar minha conta antiga e não sei/não tenho acesso ao número de celular antigo cadastrado. Como faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha
Depois de iniciar a recuperação de conta
Após solicitar a recuperação de conta, você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.(nao tem acesso ao e-mail)
Verificar o status da solicitação
A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com e inserir seu ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha
Depois de iniciar a recuperação de conta
Após solicitar a recuperação de conta, você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.(nao tem acesso ao e-mail)
Verificar o status da solicitação
A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com e inserir seu ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Recuperar conta ID Apple