Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ponto verde nas fotos e vídeos do iPhone

as fotos e video do meu iphone 11 aparecem com ponto verde tanto em imagens de dia quanto a noite.

li sobre esse fenômeno nas lentes, porem nao encontrei nada sobre isso em fotos a noite e sem direcionamento da camera para fortes luzes

isso pode ser um defeito?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/04/2021 09:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2021 10:01

Bom dia givanise,

Pode ser reflexo da luz. Por exemplo, se você bater foto contra o sol, sempre visualizará um ponto na foto. Quanto a fonte de luz é muito intensa e/ou muito forte, vai acontecer esse fenômeno. A fonte de luz deve ficar sempre atrás de quem bate a foto, para que o seu campo de fotografia fique iluminado. Se a fonte de luz fica contra você, pode acontecer esses pontos. Procure limpar o protetor externo da câmera, as vezes acumula gordura ali e acaba aumentando a refração e reflexo de luzes.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2021 10:01 em resposta a givanise

Bom dia givanise,

Pode ser reflexo da luz. Por exemplo, se você bater foto contra o sol, sempre visualizará um ponto na foto. Quanto a fonte de luz é muito intensa e/ou muito forte, vai acontecer esse fenômeno. A fonte de luz deve ficar sempre atrás de quem bate a foto, para que o seu campo de fotografia fique iluminado. Se a fonte de luz fica contra você, pode acontecer esses pontos. Procure limpar o protetor externo da câmera, as vezes acumula gordura ali e acaba aumentando a refração e reflexo de luzes.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1/04/2021 10:03 em resposta a givanise

Bom dia! Tudo bem?

Recomendo que você tente realizar uma restauração e atualização no seu dispositivo, (Não se esqueça de fazer um backup antes), caso isso não resolva seu problema, recomendo que você vá até uma assistência técnica autorizada da Apple.

Eis os links que podem lhe auxiliar em ambos os procedimentos:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, peço para que você marque ela como "útil" e se ela resolveu seu problema marque isso também! Isso vai me ajudar muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas!

Ponto verde nas fotos e vídeos do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.