Som apenas de um lado do iPhone
Olá , Comprei um iPhone 11 á 3 meses. Entretanto, só está saindo som de um lado. Como resolver ? Não quero abrir ele ..
por favor me ajudem.
nunca caiu no chão, ainda.
[Título alterado pelo Moderador]
Olá , Comprei um iPhone 11 á 3 meses. Entretanto, só está saindo som de um lado. Como resolver ? Não quero abrir ele ..
por favor me ajudem.
nunca caiu no chão, ainda.
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia alciene226,
Fique tranquila. A parte esquerda inferior não possui alto-falante. Acesse iPhone 11 - Especificações - Apple (BR).
Veja na imagem abaixo:
Como você pode ver, a parte esquerda é apenas uma questão estética. Ela não tem função de alto-falante.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Bom dia alciene226,
Fique tranquila. A parte esquerda inferior não possui alto-falante. Acesse iPhone 11 - Especificações - Apple (BR).
Veja na imagem abaixo:
Como você pode ver, a parte esquerda é apenas uma questão estética. Ela não tem função de alto-falante.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch
Tem um alto-falante estéreo no lado inferior direito (não no lado inferior esquerdo). e outro alto-falante estéreo na parte superior.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Oi alciene226
Garantia Limitada de Um (1) Ano se nao tiver dano ao aparelho a garantia cobre sim
Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia,
acesse o site
Verifique a cobertura de suporte e serviço
Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Parece que queimou o som, na parte de baixo esquerda, perto onde carrega , tem garantia isso ?
O som Da parte direita funciona , mas a esquerda não.
Som apenas de um lado do iPhone