Touch ID e Botão de Início.

Bom Dia, Tenho um IPAD 5º Geração, habilitei a opção de encostar para desbloquear com a digital.

Porém tenho uma dúvida, para abrir o IPAD usando o TOUCH ID, eu preciso apertar o botão lateral para acender a tela e depois encostar o dedo no touch?

Pois mesmo habilitado a opção de encostar o dedo com a tela bloqueada só encostar não desbloqueia a tela nem liga e outra coisa que notei foi que habilitei o AssistiveTouch e com a tela bloqueada eu aperto o botão power a tela acende, aperto o botão de início virtual mas ele não faz nada, ele não deveria abrir a opção de colocar a senha para desbloquear o IPAD? Por favor me tirem essas dúvidas....

iPad, iPadOS 14

Publicado em 5/04/2021 12:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/04/2021 18:07

Boa tarde miguellbraga,

O encostar para desbloquear só vai funcionar se a tela estiver acessa.

O AssistiveTouch não funciona exatamente como o botão físico. Na tela bloqueada se você pressiona o botão inicio virtual ele não funcionará da mesma maneira que colocar o dedo no TouchID, pois o botão virtual com a tela bloqueada não irá ler seu dedo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/04/2021 18:07 em resposta a miguellbraga

Boa tarde miguellbraga,

O encostar para desbloquear só vai funcionar se a tela estiver acessa.

O AssistiveTouch não funciona exatamente como o botão físico. Na tela bloqueada se você pressiona o botão inicio virtual ele não funcionará da mesma maneira que colocar o dedo no TouchID, pois o botão virtual com a tela bloqueada não irá ler seu dedo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Touch ID e Botão de Início.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.