Como atualizar meu iMac?

Como atualizar meu imac ele não está atualizando automaticamente?? Safari não entra em sites de banco YouTube

oque posso fazer pra resolver esse problema??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/04/2021 17:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/04/2021 12:48

Marcelo0101m,

O iMac 2011 suporta até a versão 10.13 que é a macOS High Sierra. Siga instruções do artigo Como atualizar o software no Mac - Suporte da Apple. Talvez seja necessário atualizar para uma versão anterior antes de chegar no macOS High Sierra, pois a sua versão é bem antiga. O macOS atual é o 11, o Big Sur. Após o macOS High Sierra foi lançado Mojave, Catalina e Big Sur. Ou seja, são 3 versões anteriores do atual que seu Mac aceita.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/04/2021 12:48 em resposta a Marcelo0101m

Marcelo0101m,

O iMac 2011 suporta até a versão 10.13 que é a macOS High Sierra. Siga instruções do artigo Como atualizar o software no Mac - Suporte da Apple. Talvez seja necessário atualizar para uma versão anterior antes de chegar no macOS High Sierra, pois a sua versão é bem antiga. O macOS atual é o 11, o Big Sur. Após o macOS High Sierra foi lançado Mojave, Catalina e Big Sur. Ou seja, são 3 versões anteriores do atual que seu Mac aceita.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como atualizar meu iMac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.