Desbloquear ID Apple
[Título alterado pelo Moderador]
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Título alterado pelo Moderador]
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
Boa noite eudaniimN,
Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa noite eudaniimN,
Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple.
Segue o trecho do artigo:
Como desbloquear o ID Apple
Se você usa a autenticação de dois fatores, precisará de um dispositivo ou número de telefone confiável para redefinir a senha do ID Apple e desbloquear a conta. Se você tiver uma chave reserva, também poderá usá-la para recuperar o acesso à conta.
Se você não tem a chave reserva precisará de um dispositivo ou número de telefone confiável.
Oi eudaniimN
Como gerar uma chave reserva - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Lamento. Mas é dessa maneira que se resolve. Se não está conseguindo é porque não está seguindo os passos corretamente ou não está colocando os dados corretos para recuperar.
Não resolveu meu problema
Estou seguindo corretamente, o grande problema é que não tenho a chave reserva. Não lembro, quando desloguei o iCloud esqueci de anotar a chave.
no caso aparece assim sem nenhuma escolha para redefinir N
Entendi mas não apareceu essa opção de recuperação, entrei em contato com o suporte e eles disseram que não tem como recuperar.
Não tenho nenhum dispositivo conectado para fazer a recuperação. Não me deram a opção de recuperação também, mas obrigado pela ajuda.
Desbloquear ID Apple