Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cancelar aplicativo Deezer sem o iPhone

Boa tarde, estou querendo cancelar uma assinatura do Deezer que fiz pela a conta do iphone porém fui roubada estou sem o celular apagaram o celular não consigo ver nada e agora preciso cancelar essa assinatura. Tem solução pra essa situação? Desde já agradeço!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/04/2021 12:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/04/2021 12:26

Bom dia Vanailde,

Siga instruções do artigo Usar um PC com Windows para cancelar assinaturas da Apple - Suporte da Apple para cancelar uma assinatura Apple através de um PC. Se tiver outro dispositivo Apple você pode seguir o artigo Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/04/2021 12:26 em resposta a Vanailde

Bom dia Vanailde,

Siga instruções do artigo Usar um PC com Windows para cancelar assinaturas da Apple - Suporte da Apple para cancelar uma assinatura Apple através de um PC. Se tiver outro dispositivo Apple você pode seguir o artigo Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Cancelar aplicativo Deezer sem o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.