Cancelar aplicativo Deezer sem o iPhone

Boa tarde, estou querendo cancelar uma assinatura do Deezer que fiz pela a conta do iphone porém fui roubada estou sem o celular apagaram o celular não consigo ver nada e agora preciso cancelar essa assinatura. Tem solução pra essa situação? Desde já agradeço!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/04/2021 08:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/04/2021 08:26

Bom dia Vanailde,

Siga instruções do artigo Usar um PC com Windows para cancelar assinaturas da Apple - Suporte da Apple para cancelar uma assinatura Apple através de um PC. Se tiver outro dispositivo Apple você pode seguir o artigo Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/04/2021 08:26 em resposta a Vanailde

Bom dia Vanailde,

Siga instruções do artigo Usar um PC com Windows para cancelar assinaturas da Apple - Suporte da Apple para cancelar uma assinatura Apple através de um PC. Se tiver outro dispositivo Apple você pode seguir o artigo Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cancelar aplicativo Deezer sem o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.