Mac está dando alerta de manutenção da bateria
Meu mac está dando alerta de manuten
ção na bateria, como resolver isso...
[Título alterado pelo Moderador]
Meu mac está dando alerta de manuten
ção na bateria, como resolver isso...
[Título alterado pelo Moderador]
Boa tarde gmaclimlima,
Você precisa provavelmente trocar sua bateria. A bateria é um item consumível, assim como um pneu de um carro, de tempo em tempo você precisa fazer a troca. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa tarde gmaclimlima,
Você precisa provavelmente trocar sua bateria. A bateria é um item consumível, assim como um pneu de um carro, de tempo em tempo você precisa fazer a troca. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
É um aviso. Você não tem obrigação de trocar, mas é recomendado.
Não entendi a sua frase "Pq o aparelho ñ é compatível devido as regrasd modelo e ano d fabricação!!" Poderia explicar melhor o que você quer dizer?
Não é um problema repentino e também não é um problema. Provavelmente seu computador já tem vários anos e como eu informei, é normal que a bateria após algum tempo de uso ou de anos precise ser trocada. É um item consumível e finito.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
A bateria ainda está em bom estado com 780 ciclos e duração d aproximadamente 3hrs dependendo d uso, eu vou ter msm q troca-la??
Ela funcionava perfeitamente até eu fazer um upgrade para o "macOS Big Sur" via "patched"
Pq o aparelho ñ é compatível devido as regras
d modelo e ano d fabricação!!
Ñ poderia ser esta à causa d problema tão repentino??
Mac está dando alerta de manutenção da bateria