Mac está dando alerta de manutenção da bateria

Meu mac está dando alerta de manuten

ção na bateria, como resolver isso...

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/04/2021 10:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/04/2021 11:56

Boa tarde gmaclimlima,

Você precisa provavelmente trocar sua bateria. A bateria é um item consumível, assim como um pneu de um carro, de tempo em tempo você precisa fazer a troca. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/04/2021 11:56 em resposta a gmaclimlima

Boa tarde gmaclimlima,

Você precisa provavelmente trocar sua bateria. A bateria é um item consumível, assim como um pneu de um carro, de tempo em tempo você precisa fazer a troca. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

10/04/2021 07:58 em resposta a gmaclimlima

gmaclimlima,

É um aviso. Você não tem obrigação de trocar, mas é recomendado.

Não entendi a sua frase "Pq o aparelho ñ é compatível devido as regrasd modelo e ano d fabricação!!" Poderia explicar melhor o que você quer dizer?

Não é um problema repentino e também não é um problema. Provavelmente seu computador já tem vários anos e como eu informei, é normal que a bateria após algum tempo de uso ou de anos precise ser trocada. É um item consumível e finito.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

10/04/2021 07:53 em resposta a FelipeLapolli

A bateria ainda está em bom estado com 780 ciclos e duração d aproximadamente 3hrs dependendo d uso, eu vou ter msm q troca-la??

Ela funcionava perfeitamente até eu fazer um upgrade para o "macOS Big Sur" via "patched"

Pq o aparelho ñ é compatível devido as regras

d modelo e ano d fabricação!!

Ñ poderia ser esta à causa d problema tão repentino??

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mac está dando alerta de manutenção da bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.