nao lembro chave reserva do icloud

aLGUEM PODE ME AJUDAR PARA RESETAR PARA RETIRAR A CHAVE RESERVA DO ICLOD DO MEU IPAD

Publicado em 7/04/2021 13:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/04/2021 14:20

Boa Tarde,

Infelizmente se você não lembra a chave reserva não há como recupera-la, você tem acesso a algum número cadastrado na sua conta iCloud?

3 respostas

7/04/2021 14:31 em resposta a DOUGLASDFS

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

10/04/2021 05:36 em resposta a DaveGrohl666

Eu tenho este ipad ha muitos anos minha irma que comprou na época tenho acesso a conta abro ele com a senha que possuo mas não tenha a nota fical ele é da primeira geração iso5.1.1 o que gostaria de fazer é resetar reiniciar do zero ja fiz até o beckup pelo programa 3U Tools. Então gostaria de zerar tudo. mas não consigo . Quando entro em ajustes - geral- Apagar todo conteudo e Ajustes ele esta pedindo uma senha e nao sei qual é.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

nao lembro chave reserva do icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.