nao lembro chave reserva do icloud
aLGUEM PODE ME AJUDAR PARA RESETAR PARA RETIRAR A CHAVE RESERVA DO ICLOD DO MEU IPAD
aLGUEM PODE ME AJUDAR PARA RESETAR PARA RETIRAR A CHAVE RESERVA DO ICLOD DO MEU IPAD
Boa Tarde,
Infelizmente se você não lembra a chave reserva não há como recupera-la, você tem acesso a algum número cadastrado na sua conta iCloud?
Boa Tarde,
Infelizmente se você não lembra a chave reserva não há como recupera-la, você tem acesso a algum número cadastrado na sua conta iCloud?
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Eu tenho este ipad ha muitos anos minha irma que comprou na época tenho acesso a conta abro ele com a senha que possuo mas não tenha a nota fical ele é da primeira geração iso5.1.1 o que gostaria de fazer é resetar reiniciar do zero ja fiz até o beckup pelo programa 3U Tools. Então gostaria de zerar tudo. mas não consigo . Quando entro em ajustes - geral- Apagar todo conteudo e Ajustes ele esta pedindo uma senha e nao sei qual é.
nao lembro chave reserva do icloud