iPhone XR esquentando muito e descarregando sem eu mexer

Após atualizar pra versão 14.4.2 meu aparelho tem que esquentando muito e com isso é impossível usar o Face ID, aparece uma mensagem que estará disponível quando o iPhone esfriar. Já restaurei os ajustes, em seguida restaurei também o celular pra versão de fábrica e continua esquentando. Sem eu mexer a parte mais quente fica na câmera que faz o Face ID e quando utilizo tudo fica quente. Queria saber se há alguma solução? Se posso voltar pra versão iOS anterior ou quando vai sair a próxima atualização vai voltar ao normal???? Porque restaurar o aparelho não deu jeito e gostaria de voltar a usar o Face ID

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 8/04/2021 13:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/04/2021 14:04

Boa tarde LeoDuarte,

Pelo visto você já fez o que tinha que fazer. Se já iniciou como um novo iPhone o o problema persiste, pode ser um problema de hardware. Não é possível retornar para uma versão iOS anterior, a menos que você esteja numa versão beta e volte para a versão alpha mais atual. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/04/2021 14:04 em resposta a LeoDuarte

Boa tarde LeoDuarte,

Pelo visto você já fez o que tinha que fazer. Se já iniciou como um novo iPhone o o problema persiste, pode ser um problema de hardware. Não é possível retornar para uma versão iOS anterior, a menos que você esteja numa versão beta e volte para a versão alpha mais atual. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR esquentando muito e descarregando sem eu mexer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.