iPhone - Problema em salvar foto PNG
eu salvo a imagem PNG quando vou ver o iOS Munda o fundo transparente pra branco e não consigo usar a imagem, alguém pode me ajudar
[Título alterado pelo Moderador]
eu salvo a imagem PNG quando vou ver o iOS Munda o fundo transparente pra branco e não consigo usar a imagem, alguém pode me ajudar
[Título alterado pelo Moderador]
finalmente consegui!
eu estava com esse mesmo problema e vim buscar ajuda aqui no post e não encontrei solução.
eu tinha um outro iphone e nele eu tinha uns arquivos que uso de edição em formato png.
quando eu fiz a transferência dos arquivos de um iphone pro outro eu percebi que as imagens png tinham sido transformadas em outro tipo de arquivo.
tentei encaminhar por e-mail do celular antigo pro novo e em seguida salvar mas não deu certo o iphone acabou transformando em outro formato.
então eu fiz a mesma coisa só que dessa vez eu encaminhei as imagens por e-mail através de um notebook e em seguida salvei no meu iphone e deu certo!
finalmente consegui!
eu estava com esse mesmo problema e vim buscar ajuda aqui no post e não encontrei solução.
eu tinha um outro iphone e nele eu tinha uns arquivos que uso de edição em formato png.
quando eu fiz a transferência dos arquivos de um iphone pro outro eu percebi que as imagens png tinham sido transformadas em outro tipo de arquivo.
tentei encaminhar por e-mail do celular antigo pro novo e em seguida salvar mas não deu certo o iphone acabou transformando em outro formato.
então eu fiz a mesma coisa só que dessa vez eu encaminhei as imagens por e-mail através de um notebook e em seguida salvei no meu iphone e deu certo!
Entendi. Fiz o teste aqui, e realmente quem faz essa mudança é o Instagram. Quem define isso é o desenvolvedor do aplicativo. Você terá que manipular a imagem fora do aplicativo antes e postar a imagem pronta como você quer.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Tente usar os arquivos originais, coloque no seu iCloud Drive e use diretamente do iCloud Drive. Experimente fazer dessa maneira.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Aparentemente resolvi aqui, coloquei em editar na hora de baixar a imagem do e-mail e salvei logo em seguida, salvou com transparência
Você está copiando essas imagens e colando em outro lugar? O que de fato você está fazendo? Você não pensou em salvar no seu iCloud Drive e quando for usar a imagem, selecionar o arquivo original do iCloud Drive?
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Boa tarde wagner100,
Acredito que o problema esteja na geração do arquivo. Se a imagem está com fundo transparente, dependendo onde você visualizar o fundo vai ser da cor padrão que você estiver vendo. Por exemplo, se for no modo escuro, o fundo ficará preto. Se for no modo normal, ficará fundo branco. Se possível dê mais detalhes do que está acontecendo, pois fica um pouco difícil de entender o seu problema apenas com essa descrição. Postar printscreen com detalhamento do que você está fazendo pode ajudar, para que possamos ajudar você melhor.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Eu tenho imagens em PNG salvas direto do meu e-mail, são imagens de logo e logotipo da minha empresa, por exemplo quando vou tentar colocá-la num conteúdo o fundo já não tá mais transparente e sim com fundo branco atrapalhando todo meu trabalho do conteúdo, pois antes a msm imagens aparecia com fundo transparente e eu conseguia trabalhar normalmente mas de um tempo de um mês pra cá tá com esse problema, estou usando a última atualização do iOS e não entendo o porque tá esse problema e pelo q vi outras pessoas tbm tiveram.
Elas estão salvas no app fotos msm do iOS e aí por exemplo vou cria um stores no Instagram aí la tem a opção de puxa a foto da sua galeria e aí eu pegava ela e usava normalmente no conteúdo do Instagram mas agora quando faço isso aparece o fundo branco e não mais ele transparente. Só q eu fiz o teste em outros aplicativos de fotos e edição tbm aparece o msm fundo branco
Eu salvei direto pro iCloud Drive porém quando vou salva ele pra galeria salva com o fundo branco
no Instagram não tem como puxa a foto do iCloud e sim da galeria
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
Nos aplicativos de edição tbm apresenta o msm problema. E eu tô puxando direto do iCloud
Estou com o mesmo problema...
Vc conseguiu resolver dessa forma ?
Aonde vc viu o botão de edita antes de salva do e-mail ?
iPhone - Problema em salvar foto PNG