Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook Air: 3 bipes + tela preta

Meu Macbook Air (com alguns bons anos de uso) estava carregado, fora da tomada e desligado. No meio da noite ele começou a bipar 3 vezes, ficava em silencio e depois continuava bipando infinitamente, ate eu apertar e segurar o power button.


Agora meu computador não liga, não acontece nada na tela, e toda vez que eu aperto o power button ele começa a bipar infinitamente. Não sei dizer se ele está carregando, mas a luz do carregador fica laranja quando é plugada.


Não consigo acessar o suporte da apple porque não consigo ver o serial number com o computador desligado.

MacBook Air

Publicado em 10/04/2021 12:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/04/2021 12:36

Boa tarde mrntld,


Esses 3 bipes significa que seu MacBook Air está com problema na memória RAM. Veja o artigo Se o Mac emitir bipes durante a inicialização - Suporte da Apple. Seu MacBook Air está com problema de hardware. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/04/2021 12:36 em resposta a mrntld

Boa tarde mrntld,


Esses 3 bipes significa que seu MacBook Air está com problema na memória RAM. Veja o artigo Se o Mac emitir bipes durante a inicialização - Suporte da Apple. Seu MacBook Air está com problema de hardware. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

13/04/2021 13:50 em resposta a mrntld

Olá, mrntld.


Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple.


Em complemento à resposta do FelipeLapolli, também recomendo conferir o artigo Localizar o número de série do produto Apple para saber como localizar o número de série do seu MacBook Air caso não conseguir ligar o mesmo.


Tenha um ótimo dia.

Macbook Air: 3 bipes + tela preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.