Macbook Air: 3 bipes + tela preta

Meu Macbook Air (com alguns bons anos de uso) estava carregado, fora da tomada e desligado. No meio da noite ele começou a bipar 3 vezes, ficava em silencio e depois continuava bipando infinitamente, ate eu apertar e segurar o power button.

Agora meu computador não liga, não acontece nada na tela, e toda vez que eu aperto o power button ele começa a bipar infinitamente. Não sei dizer se ele está carregando, mas a luz do carregador fica laranja quando é plugada.

Não consigo acessar o suporte da apple porque não consigo ver o serial number com o computador desligado.

MacBook Air

Publicado em 10/04/2021 08:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/04/2021 08:36

Boa tarde mrntld,

Esses 3 bipes significa que seu MacBook Air está com problema na memória RAM. Veja o artigo Se o Mac emitir bipes durante a inicialização - Suporte da Apple. Seu MacBook Air está com problema de hardware. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/04/2021 08:36 em resposta a mrntld

Boa tarde mrntld,

Esses 3 bipes significa que seu MacBook Air está com problema na memória RAM. Veja o artigo Se o Mac emitir bipes durante a inicialização - Suporte da Apple. Seu MacBook Air está com problema de hardware. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook Air: 3 bipes + tela preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.