Como ativo o recurso Cortina de Tela no iPhone?
Como ativo o recurso Cortina de Tela no iPhone?
Como ativo o recurso Cortina de Tela no iPhone?
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Usar a Cortina de Tela no iPhone, iPad e iPod touch
Para ativar ou desativar a Cortina de Tela usando gestos:
Se você usar um teclado Bluetooth com o dispositivo, pressione as teclas Control + Option + Shift + S para ativar ou desativar a Cortina de Tela.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Usar a Cortina de Tela no iPhone, iPad e iPod touch
Para ativar ou desativar a Cortina de Tela usando gestos:
Se você usar um teclado Bluetooth com o dispositivo, pressione as teclas Control + Option + Shift + S para ativar ou desativar a Cortina de Tela.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Valeu!!!
Como ativo o recurso Cortina de Tela no iPhone?