iPad pro - Esquentou e ficou travado com a tela preta

O meu iPad pro esquentou e ficou travado com a tela preta. Não reinicia, o que pode ser feito?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/04/2021 05:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2021 05:23

Bom dia! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Como manter o iPhone, iPad e iPod touch dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Se isso não resolver seu problema, recomendo que você entre em contato com alguma assistência autorizada da Apple, pois há possibilidade de isso ser um problema da hardware.

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, peço para que você marque ela como "útil" ou "isso resolveu meu problema."

Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2021 05:23 em resposta a Bianchi1

Bom dia! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Como manter o iPhone, iPad e iPod touch dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Se isso não resolver seu problema, recomendo que você entre em contato com alguma assistência autorizada da Apple, pois há possibilidade de isso ser um problema da hardware.

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, peço para que você marque ela como "útil" ou "isso resolveu meu problema."

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad pro - Esquentou e ficou travado com a tela preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.