iPhone - Preciso de ajuda, tive meu celular roubado

Preciso de ajuda, tive meu celular roubado e havia resetado ele para configurações iniciais, pois cai em um golpe de estelionato, levaram meu aparelho e eu não tenho acho ele na lista para bloquear. O que eu faço? tenha a nota fiscal dele com o imei.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/04/2021 13:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2021 13:14

Boa tarde V_vv,

Se ele estava resetado para configurações de fábrica e sem bloqueio de ativação, não será possível fazer nada para tentar localizar. O que você pode fazer é procurar as autoridades e registrar o ocorrido. Você também pode bloquear o IMEI do aparelho. A ANATEL informa como proceder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2021 13:14 em resposta a V_vv

Boa tarde V_vv,

Se ele estava resetado para configurações de fábrica e sem bloqueio de ativação, não será possível fazer nada para tentar localizar. O que você pode fazer é procurar as autoridades e registrar o ocorrido. Você também pode bloquear o IMEI do aparelho. A ANATEL informa como proceder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Preciso de ajuda, tive meu celular roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.