Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero mais espaço no iPhone

Quero bastante espaço suficiente porque meus aplicativos jeito apagar tudo que está dando memória cheia




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/04/2021 20:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/04/2021 07:42

Bom dia!

Eu sou um usuário..


Pode comprar espaço de armazenamento no iCloud.. Em iPhone não se acrescenta memória..

Então pode transferir dados para o iCloud e liberar espaço no dispositivo.. Veja uns links úteis..


Boa sorte!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/04/2021 07:42 em resposta a ju1998

Bom dia!

Eu sou um usuário..


Pode comprar espaço de armazenamento no iCloud.. Em iPhone não se acrescenta memória..

Então pode transferir dados para o iCloud e liberar espaço no dispositivo.. Veja uns links úteis..


Boa sorte!

16/04/2021 10:12 em resposta a ju1998

Olá, ju1998


Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Em complemento a resposta dada pelo Cartacs, caso decidir adquirir mais armazenamento do iCloud siga os passos abaixo descritos no artigo Adquirir mais armazenamento do iCloud.


Como fazer upgrade no iPhone, iPad ou iPod touch
Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou "Armazenamento do iCloud".
Toque em "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento.
Selecione um plano.
Toque em Comprar e siga as instruções na tela.
Se você estiver no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 14 ou iPadOS 14 ou posterior, toque aqui para fazer o upgrade do plano de armazenamento do iCloud


Tenha um bom dia.


Quero mais espaço no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.