🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Redefinir senha do ID Apple

Troquei meu iPhone 6s pelo iPhone 11, porém não lembro a senha do meu ID Apple para colocar nele, no 11. Foi solicitado que eu aguarde até dia 09 de maio, porém gostaria de saber se tem como adiantar essa redefinição de senha, visto que gostaria de usar o celular logo! Desde já obrigada!

Publicado em 13/04/2021 20:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/04/2021 11:49

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se aparece o prazo que sera em maio VAI TER QUE AGUARDAR

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

Voce pode cancelar a solicitação nessas situacoes abaixo;

  • Se você se lembrar das informações e conseguir iniciar sessão, o período de espera será cancelado automaticamente e você já poderá usar o ID Apple.
  • Para cancelar uma solicitação de recuperação que você não fez, siga as instruções no e-mail de confirmação. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/04/2021 11:49 em resposta a nilciani

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se aparece o prazo que sera em maio VAI TER QUE AGUARDAR

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

Voce pode cancelar a solicitação nessas situacoes abaixo;

  • Se você se lembrar das informações e conseguir iniciar sessão, o período de espera será cancelado automaticamente e você já poderá usar o ID Apple.
  • Para cancelar uma solicitação de recuperação que você não fez, siga as instruções no e-mail de confirmação. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Redefinir senha do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.