🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone quebrou e não consigo desemparelhar o Apple Watch

Meu celular iPhone 7 Plus quebrou totalmente

e não tem como desemparelhar meu Apple Watch, como faço para emparelhar no meu iPhone novo ????




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/04/2021 20:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/04/2021 20:47

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se souber a conta, segue o artigo;

Sobre o Bloqueio de Ativação do Apple Watch - Suporte da Apple

Se não for possível acessar o iPhone ou o Apple Watch ou se o Apple Watch não estiver emparelhado com o iPhone e você precisar desativar o Bloqueio de Ativação:

  1. Em um computador, acesse iCloud.com e inicie uma sessão usando o ID Apple. 
  2. Acesse "Buscar Meu iPhone".
  3. Selecione "Todos os dispositivos" e clique no Apple Watch.
  4. Clique em "Apagar Apple Watch". Selecione Seguinte até apagar o dispositivo.
  5. Clique no botão de remover  ao lado do Apple Watch.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/04/2021 20:47 em resposta a letícia79

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se souber a conta, segue o artigo;

Sobre o Bloqueio de Ativação do Apple Watch - Suporte da Apple

Se não for possível acessar o iPhone ou o Apple Watch ou se o Apple Watch não estiver emparelhado com o iPhone e você precisar desativar o Bloqueio de Ativação:

  1. Em um computador, acesse iCloud.com e inicie uma sessão usando o ID Apple. 
  2. Acesse "Buscar Meu iPhone".
  3. Selecione "Todos os dispositivos" e clique no Apple Watch.
  4. Clique em "Apagar Apple Watch". Selecione Seguinte até apagar o dispositivo.
  5. Clique no botão de remover  ao lado do Apple Watch.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


19/04/2021 16:16 em resposta a letícia79

Olá, letícia79.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Em complemento a resposta dada pelo DaveGrohl666, veja as informações abaixo:

Emparelhe o Apple Watch a um novo iPhone
Se o Apple Watch estiver emparelhado com um iPhone antigo e você desejar emparelhá-lo com o novo iPhone, siga estes passos:
Use o Backup do iCloud para fazer o backup do iPhone emparelhado ao Apple Watch atualmente (consulte o Manual do Usuário do iPhone para obter mais informações).
Configure o novo iPhone. Na tela “Apps e Dados”, opte por restaurar um backup do iCloud e selecione o backup mais recente.
Continue a configuração do iPhone e, quando solicitado, opte por usar o Apple Watch com o novo iPhone.
Quando a configuração do iPhone for concluída, o Apple Watch solicitará o emparelhamento com o novo iPhone. Toque em OK no Apple Watch e digite o código.
Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple Como emparelhar o Apple Watch com um novo iPhone.


Mais informações, Configure e emparelhe o Apple Watch com o iPhone


Tenha um bom dia.

iPhone quebrou e não consigo desemparelhar o Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.