Roubo - É possível pelo número do IMEI localizar o iPhone?
Comprei um iPhone para revender, vendi só que levei um golpe. É possível pelo número do IMEI localizar o celular? tenho nota fiscal em meu nome.
[Título alterado pelo Moderador]
Comprei um iPhone para revender, vendi só que levei um golpe. É possível pelo número do IMEI localizar o celular? tenho nota fiscal em meu nome.
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite MatheusPavan,
Não é possível localizar pelo IMEI. Sugiro você procurar as autoridades e fazer o registro desse suposto estelionato. Você também pode bloquear o IMEI conforme resolução da ANATEL.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Boa noite MatheusPavan,
Não é possível localizar pelo IMEI. Sugiro você procurar as autoridades e fazer o registro desse suposto estelionato. Você também pode bloquear o IMEI conforme resolução da ANATEL.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Conforme informado, a Apple não bloqueia aparelhos pelo IMEI. A informação do escrivão foi equivocada. Você pode ligar na operadora ou na ANATEL para maiores informações de como proceder nesse caso, já que você possui a nota do produto.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Sem conta do iCloud o que pode ser feito e Bloqueio de IMEI na sua OP de telefonia e o B.O na policia se possivel
Quando um IMEI é bloqueado, as funções que dependem da operadora, como ligações e conexão com a internet, ficam indisponíveis.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Obrigado! Mas, acredita que fui à delegacia comuniquei o estelionato, fiz o BO e o escrivão disse que não consegue bloquear o aparelho? Pois o sistema só libera o bloqueio por furto ou roubo, estelionato não conseguiu bloquear. Então o escrivão pediu para entrar em contato com a Apple para o bloqueio. Porém a Apple tb disse que não consegue bloquear. Ou seja, o crime de estelionato compensa e não tem como punir o criminoso! Brasil sil silllll
Roubo - É possível pelo número do IMEI localizar o iPhone?