Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo ligar o meu mac

Bom dia não consigo ligar o meu Mac! Já tentei muitas coisas sem resultado , já espremerei comand r , apare-se um globo e diz para eu me conectar a Wi-Fi , já o fiz apare-se uma barra que consegue concluir o processo e logo depois vem outra barra com a maçã a barra começa a andar um bocadinho mas entretanto para e fica assim muito tempo !sera que me podem ajudar isto aconteceu me depois de tentar instalar a actualizacao entretanto já fiz mais uns processos mas nada !obrigado

iMac Line (2012 and Later)

Publicado em 19/04/2021 09:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2021 09:13

Bom dia joaquim247,

Não ficou muito claro se você não consegue ligar ou inicializar. Pelo que entendi seu iMac está ligando, mas não inicializa. É isso? São várias situações que podem ocorrer. O artigo Se o Mac não inicializar completamente - Suporte da Apple informa sobre cada situação. Veja o artigo se ele pode te ajudar. Se ainda sim não funcionar, por favor nos retorne com uma riqueza maior de detalhes do que você tentou e qual passo que você tenta realizar e não consegue. Se possível mande fotos ou screenshots da tela para ilustrar o que ocorre. Se possível também confirme se seu iMac é 2012 e de quantas polegadas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/04/2021 09:13 em resposta a joaquim247

Bom dia joaquim247,

Não ficou muito claro se você não consegue ligar ou inicializar. Pelo que entendi seu iMac está ligando, mas não inicializa. É isso? São várias situações que podem ocorrer. O artigo Se o Mac não inicializar completamente - Suporte da Apple informa sobre cada situação. Veja o artigo se ele pode te ajudar. Se ainda sim não funcionar, por favor nos retorne com uma riqueza maior de detalhes do que você tentou e qual passo que você tenta realizar e não consegue. Se possível mande fotos ou screenshots da tela para ilustrar o que ocorre. Se possível também confirme se seu iMac é 2012 e de quantas polegadas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

19/04/2021 10:17 em resposta a joaquim247

joaquim247,

Pode ser um problema de hardware ou software. Se for software você pode tentar restaurar o macOS e reestabelecer o uso. Se for hardware, o procedimento de reinstalação poderá não resolver. Siga instruções do artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Não consigo ligar o meu mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.