iPhone - Resetei aparelho e não sei a senha para desbloquear

Tenho um iPhone 6 que resetei de fábrica e agora ele fica pedindo senha para desbloqueio e já tentei a antiga e padrões e não consigo desbloquear para colocar chip e dar a minha filha.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/04/2021 10:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2021 11:01

tatiane136,

Se você se refere a senha de tela, será necessário um computador para restaurar ele de fábrica. O artigo Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple informa como proceder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/04/2021 11:01 em resposta a tatiane136

tatiane136,

Se você se refere a senha de tela, será necessário um computador para restaurar ele de fábrica. O artigo Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple informa como proceder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

19/04/2021 10:42 em resposta a tatiane136

Boa tarde tatiane136,

Se a senha que você não sabe é do ID Apple acesse Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple para resolver essa situação. O artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple instrui em como realizar o procedimento antes de dar o iPhone para alguém.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

19/04/2021 10:54 em resposta a tatiane136

Eu já passei todas as informações para meu 8 quando comprei a 1 ano atrás, e deixei o 6 guardado, agora resolvi dar a minha filha e eu resetei ele de fábrica e desvinculei do meu ID faz tempo. Agora ele fica pedindo senha de desbloqueio que não sei qual é, pois todas que tentei ele não aceita. Tenho a nota no meu nome a caixinha dele com Mei tudo. Será que terei que ir em uma autorizada para conseguir desbloquear? Pois está fechada. Inclusive não tenho pc e estou falando do meu 8.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Resetei aparelho e não sei a senha para desbloquear

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.