🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo logar meu iCloud no Mac.

Não consigo logar meu iCloud no Mac.

Fica solicitando constantemente a senha e quando digito e dou enter aparece a mensagem de que ocorreu um erro desconhecido e desde aí continuo sem o sincronismo do meu dispositivo com o iCloud.

OBS: A senha está correta. Utilizo em meu iPhone e na Apple Store. Além disso, se digito a senha errada a mensagem de senha incorreta aparece. Ou seja, realmente é um erro desconhecido quando digito a senha correta para dar início a sessão do iCloud no Mac.

Meu dispositivo está atualizado: MacOS Mojave 10.14.6.

Como resolver este problema? Está me causando muito transtorno, nãoo consigo trabalhar .

iMac 21.5″, macOS 10.13

Publicado em 20/04/2021 15:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/04/2021 15:24

Olá, RafaelG2. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.


Desligue seu computador espere um minuto religue novamente e tente fazer o login e veja o que acontece.

Já olhou se sua internet está com uma conexão legal?


Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/04/2021 15:24 em resposta a RafaelG2

Olá, RafaelG2. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.


Desligue seu computador espere um minuto religue novamente e tente fazer o login e veja o que acontece.

Já olhou se sua internet está com uma conexão legal?


Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Não consigo logar meu iCloud no Mac.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.