iPhone - Não consigo apagar apps da biblioteca
Não consigo apagar apps da biblioteca! Tem app que nunca mais vou usar e fica lá sem poder apagar! Não tem mais como nesse novo IOS?
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo apagar apps da biblioteca! Tem app que nunca mais vou usar e fica lá sem poder apagar! Não tem mais como nesse novo IOS?
[Título alterado pelo Moderador]
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Primeiramente, siga os passos do artigo sugerido pelo DaveGrohl666 Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch.
Certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.
Tenha um ótimo dia!
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Primeiramente, siga os passos do artigo sugerido pelo DaveGrohl666 Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch.
Certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.
Tenha um ótimo dia!
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Remova apps do iPhone - Suporte da Apple
Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Excelente! Muito obrigada!!! A opção apagar apps estava em não permitir... Deu certo agora! Valeu mesmo!
Olá! Tenho um problema pq quero apagar certos apps definitivamente da biblioteca, pois qdo apago da tela de início, vai pra biblioteca. E na biblioteca não consigo apagar, não tem essa opção e quero apagar de vez. Falam q aparece a opção apagar app, mas não aparece no meu. Obrigada pela atenção!
iPhone - Não consigo apagar apps da biblioteca