iPhone - Não consigo apagar apps da biblioteca
Não consigo apagar apps da biblioteca! Tem app que nunca mais vou usar e fica lá sem poder apagar! Não tem mais como nesse novo IOS?
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo apagar apps da biblioteca! Tem app que nunca mais vou usar e fica lá sem poder apagar! Não tem mais como nesse novo IOS?
[Título alterado pelo Moderador]
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Primeiramente, siga os passos do artigo sugerido pelo DaveGrohl666 Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch.
Certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.
Tenha um ótimo dia!
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Primeiramente, siga os passos do artigo sugerido pelo DaveGrohl666 Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch.
Certifique-se de que não há qualquer tipo de restrição de uso no seu aparelho. Se você possuir a senha de restrição, basta clicar em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Compras no iTunes e App Store e veja se "Apagar Apps" não está com a opção "Não Permitir" ativada.
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Também seria interessante verificar se não há algum perfil de configuração definido no seu dispositivo.
Tenha um ótimo dia!
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Remova apps do iPhone - Suporte da Apple
Apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá! Tenho um problema pq quero apagar certos apps definitivamente da biblioteca, pois qdo apago da tela de início, vai pra biblioteca. E na biblioteca não consigo apagar, não tem essa opção e quero apagar de vez. Falam q aparece a opção apagar app, mas não aparece no meu. Obrigada pela atenção!
Excelente! Muito obrigada!!! A opção apagar apps estava em não permitir... Deu certo agora! Valeu mesmo!
iPhone - Não consigo apagar apps da biblioteca