Configuração True Tone do iPhone - Tela não aumento o brilho

Acredito que a configuração “true tone”do meu telef esteja com problemas. A tela não aumenta o brilho.

Comparei as configurações do meu 12 pro max com meu antigo XR e está tudo igual. A diferença é que no XR a opção “True Tone” funciona perfeitamente . Já o 12 pro me deixa muito na mão, principalmente na rua. Gostaria de alguma ajuda.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/04/2021 08:48

Responder
3 respostas

22/04/2021 13:24 em resposta a soe

Olá soe. Boa tarde. Tudo bem? É um prazer lhe ajudar! 

Se sua duvida for em relação ao brilho automático, você pode ativar e desativar o Brilho Automático em Ajustes > Acessibilidade > Tela e Tamanho do Texto. Para redefinir os ajustes de brilho automático, desative o brilho automático e ative-o novamente. 

Espero ter ajudado com a sua pergunta!

22/04/2021 13:19 em resposta a AliceMaggie

Sinto muito. Sua resposta não ajudou em nada. Até pq Isso é exatamente o que não quero ter que fazer. Não quero ter que estar rolando a tela toda vez que desbloqueio o telef. Quero que ele se ajuste automaticamente sem eu precisar fazer isso. É pra isso que o “True Tone” funciona né? Então. O Xr como disse antes faz sem problema nenhum. Eu saio de um lugar para outro ele ajusta o brilho automaticamente então é isso que eu quero que o 12 max faça.

MMA’s ok. Agradeço a gentileza. Mas acho que realmente o True Tone no meu telef está com problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configuração True Tone do iPhone - Tela não aumento o brilho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.