Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci a senha do meu iPhone

boa tarde, eu esqueci a senha do meu iphone e não lembro, oque eu faço agora

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/04/2021 14:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/04/2021 15:02

Olá!

Infelizmente nestes casos a única solução costuma ser uma restauração por completo do seu dispositivo, o que causa a perda dos dados que estão na memória física do seu iPhone, apenas restando o que está depositado no seu iCloud. Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Sendo o caso, marque isto como útil ou que resolveu o seu problema :D

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/04/2021 15:02 em resposta a Daniela2333

Olá!

Infelizmente nestes casos a única solução costuma ser uma restauração por completo do seu dispositivo, o que causa a perda dos dados que estão na memória física do seu iPhone, apenas restando o que está depositado no seu iCloud. Se você esquecer a senha do iPhone ou se o iPhone estiver inativo - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Sendo o caso, marque isto como útil ou que resolveu o seu problema :D

Esqueci a senha do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.