🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup - Como trazer os dados do antigo iPhone ao novo?

Olá. Comprei um novo IPhone e na hora da configuração, eu não quis trazer os dados do antigo iPhone, mas agora quero e não estou conseguindo




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 26/04/2021 11:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/04/2021 11:44

Bom dia priscillaperez,


Há várias maneiras de você realizar essa operação, no entanto terá de apagar todo conteúdo do seu iPhone novo para que ele fique na configuração inicial dele novamente. Se quiser apagar, vá no seu novo iPhone em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Esse procedimento apagará tudo em seu novo iPhone, portanto tenha ciência de que é isso que você quer realizar.


O artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple lhe ensinará como fazer essa transferência. Eu recomendo utilizar um computador para uma transferência mais rápida e completa. Recomendo também assinalar a criptografia de dados.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/04/2021 11:44 em resposta a priscillaperez

Bom dia priscillaperez,


Há várias maneiras de você realizar essa operação, no entanto terá de apagar todo conteúdo do seu iPhone novo para que ele fique na configuração inicial dele novamente. Se quiser apagar, vá no seu novo iPhone em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Esse procedimento apagará tudo em seu novo iPhone, portanto tenha ciência de que é isso que você quer realizar.


O artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple lhe ensinará como fazer essa transferência. Eu recomendo utilizar um computador para uma transferência mais rápida e completa. Recomendo também assinalar a criptografia de dados.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Backup - Como trazer os dados do antigo iPhone ao novo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.