Manutenção na bateria do iPhone - Posso trocar a bateria?

bom dia gostaria de saber se meu telefone pode trocar a bateria ja que esta aparecendo ''manutenção'' na bateria .

ns do meu telefone :DV*****73F

[Título alterado pelo Moderador] 

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 26/04/2021 23:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/04/2021 05:06

Bom dia! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Se você vir o aviso "A bateria do iPhone pode precisar de reparo" - Suporte da Apple

Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple

Recomendo que você entre em contato com a assistência técnica mais próxima de você para receber o auxílio necessário.

Apple - Encontrar locais

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, marque ela como "útil" ou marque que ela resolveu seu problema. Isso me ajuda muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas.

Tenha um bom dia.

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/04/2021 05:06 em resposta a charles15

Bom dia! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Se você vir o aviso "A bateria do iPhone pode precisar de reparo" - Suporte da Apple

Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple

Recomendo que você entre em contato com a assistência técnica mais próxima de você para receber o auxílio necessário.

Apple - Encontrar locais

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, marque ela como "útil" ou marque que ela resolveu seu problema. Isso me ajuda muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas.

Tenha um bom dia.

27/04/2021 09:12 em resposta a edmar275

Se não conseguir resolver sozinho e/ou se preferir entre em contato com o AppleCare. Há diversas maneiras de você entrar em contato. Você pode baixar o aplicativo Suporte da Apple para iOS e agendar uma chamada, clicar em Obtenha suporte no topo direito dessa página, ou até mesmo ligar no 0800 761 0880. Se ligar, tenha em mãos seu ID Apple, número de série ou IMEI do seu dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Manutenção na bateria do iPhone - Posso trocar a bateria?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.