Magic Mouse 2 - Clique e rolagem não funcionam

Estou com problema aqui também. Comprei o Magic Mouse 2 ontem, ai ontem funcionou o dia todo, sem problemas.

Hoje ele conecta, funciona por uns 5 minutos e depois o clique e a rolagem não funcionam mais.. somente o ponteiro..

Por pouco tempo de uso, acredito não ser o cristal.. até pelo fato de funcionar algum tempinho né?!

Estou com Mac M1 rodando a versão mais nova no Big Sur..

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/04/2021 04:25

Responder
3 respostas

27/04/2021 04:51 em resposta a EvandroBruns

Bom dia! Tudo bem?

Acredito que este link possa lhe ajudar:

Se o mouse, teclado ou trackpad sem fio da Apple não funcionarem com o Mac como esperado - Suporte da Apple

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, marque ela como "útil" ou marque que ela resolveu seu problema. Isso me ajuda muito!

Estou à disposição caso hajam dúvidas.

Tenha um bom dia.

27/04/2021 05:30 em resposta a EvandroBruns

Entendo, infelizmente acho que o dispositivo veio com um defeito de fábrica, recomendo que você entre em contato com a assistência autorizada mais próxima de você para que eles possam realizar os procedimentos necessários e tentarem realizar a substituição do seu equipamento em garantia.

Para encontrar a assistência mais próxima de você recomendo que você entre neste link:

Apple - Encontrar locais

Caso minha resposta tenha lhe ajudado, peço para que você marque ela como "útil" ou "isso resolveu meu problema."

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Magic Mouse 2 - Clique e rolagem não funcionam

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.