iPhone - Não foi possível conectar à rede
Quando vou conectar no Wi-Fi aparece duas mensagens :
1: Não foi possível conectar à rede
2: Se a segurança da sua rede for gerenciada pelo endereço de Wi-Fi ( também conhecido como "Endereço MAC")
como proceder com esse problema???
[Título alterado pelo Moderador]