🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar fotos excluídas do iPhone?

Como faço pra recuperar as fotos que foram apagada permanente do cll, tipo meu iCloud tava conectado em outro cll aí fui apagar as fotos do outro cll pra não encher a memória e apagou dos dois oque eu posso fazer ??




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/05/2021 03:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/05/2021 11:44

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Entendo que você gostaria de recuperar algumas fotos apagadas permanentemente. Ficarei feliz em te ajudar.


O iCloud serve para sincronizar os seus dados e fotos em todos os seus dispositivos. Isso significa que se você usar o Fotos do iCloud e apagar as fotos no seu iPhone, elas serão apagadas nos dispositivos sincronizados também.


Se as fotos foram apagadas da pasta Apagados, elas não poderão mais ser recuperadas.


A única chance que você tem de recuperar algo é caso você tenha feito um backup quando não usava o Fotos do iCloud. Neste caso, suas fotos não eram sincronizadas na nuvem e, por isso, faziam parte do backup do iPhone. Neste caso, você ainda tem chances de recuperar algumas suas fotos restaurando um backup do iPhone que inclua as suas fotos.


Tenha um ótimo dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/05/2021 11:44 em resposta a andryl

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Entendo que você gostaria de recuperar algumas fotos apagadas permanentemente. Ficarei feliz em te ajudar.


O iCloud serve para sincronizar os seus dados e fotos em todos os seus dispositivos. Isso significa que se você usar o Fotos do iCloud e apagar as fotos no seu iPhone, elas serão apagadas nos dispositivos sincronizados também.


Se as fotos foram apagadas da pasta Apagados, elas não poderão mais ser recuperadas.


A única chance que você tem de recuperar algo é caso você tenha feito um backup quando não usava o Fotos do iCloud. Neste caso, suas fotos não eram sincronizadas na nuvem e, por isso, faziam parte do backup do iPhone. Neste caso, você ainda tem chances de recuperar algumas suas fotos restaurando um backup do iPhone que inclua as suas fotos.


Tenha um ótimo dia.

Como recuperar fotos excluídas do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.