Airpods pro não estão conectando e nem acendendo a luz.

Boa tarde, sexta feira meu airpod estava funcionando normalmente, como de costume eu coloquei pra carregar normalmente e no sábado de banho ao acordar meu airpod não estava mais conectando no meu iphone e nem em nenhum outro aparelho. Além de não conectar ao abrir o estojo do fone a luz não acende mais. Achei que era bateria e deixei carregando pro 8 horas e mesmo assim não tive resultado. Pressionei o botão de trás do estojo e também não tive resultado. Entrei em contato com o suporte da apple ontem duas vezes mas das duas desligaram na minha cara. Meus fones ainda estão na garantia. Como posso resolver isso?

Publicado em 2/05/2021 14:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2021 17:41

Boa noite adriano77,

Siga instruções do artigo Se os AirPods não conectarem - Suporte da Apple. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2021 17:41 em resposta a adriano77

Boa noite adriano77,

Siga instruções do artigo Se os AirPods não conectarem - Suporte da Apple. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Airpods pro não estão conectando e nem acendendo a luz.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.