iPhone não grava o áudio quando gravo a tela do Google Meet
Eu sei que posso gravar a tela do celular. Mas quando eu gravo a tela usando o Google meet, grava somente a tela e não grava o áudio. Qual o motivo?
[Título alterado pelo Moderador]
Eu sei que posso gravar a tela do celular. Mas quando eu gravo a tela usando o Google meet, grava somente a tela e não grava o áudio. Qual o motivo?
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia CmbAndre,
Porque o desenvolvedor não permite gravar ou você não ativou o microfone. Acredito que nesse caso, seja a primeira opção. O artigo Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple informa:
Como gravar a tela
Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.
Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Bom dia CmbAndre,
Porque o desenvolvedor não permite gravar ou você não ativou o microfone. Acredito que nesse caso, seja a primeira opção. O artigo Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple informa:
Como gravar a tela
Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.
Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
iPhone não grava o áudio quando gravo a tela do Google Meet