Fonte de terceiros prejudica a bateria do iPhone?

Bom, eu comprei um iphone 11 e não tenho a fonte original, por conta do preço eu peguei uma fonte de primeira linha, 20W e etc, ela possui o certificado da ANATEL, porém não sei se usar apenas a fonte de terceiros é prejudicial para a bateria, o cabo ou até mesmo o próprio celular, gostaria de saber se tem algum problema.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/05/2021 08:38

Responder
1 resposta

4/05/2021 08:44 em resposta a josé28

Olá!

Infelizmente isso poderá sim prejudicar o seu iPhone, em alguns casos causando até problemas na bateria, além da Apple não tomar responsabilidade sobre os danos causados. Você pode conferir o aviso pela própria Apple no início deste artigo: Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Sendo o caso, marque isto como útil ou que resolveu seu problema :D

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fonte de terceiros prejudica a bateria do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.