Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como mudar o ID Apple do iPhone?

Perdi meu celular algum tempo atrás, e minha filha, me deu o celular dela, um iphone 6, mas não teve tempo de mudar a ID, e não consigo ,mudar nada no aparelho e nem baixar o WhatsApp, pois precisa da senha e Id , como faço para alterar a ID e mudar a senha .

Ela trabalha muito e não tem tempo de fazer isso pra mim.

Seria de grande ajuda, se alguém explicasse, pois não tenho confiança em mexer através das

explicações, que tirei dos tutoriais do you tube.

Agradecida.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/05/2021 20:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2021 21:19

Boa noite nerci,

Se ela lhe deu o aparelho e não removeu o ID Apple, dificilmente você conseguirá fazer isso sem ajuda dela, pois é possível que esteja com a opção Buscar ativa e se você formatar o aparelho, terá que ter o ID Apple e a senha dela. O artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple explica o que fazer antes de usar um iPhone usado.

De qualquer maneira, se você quiser, você pode tentar finalizar a sessão do ID Apple. O artigo Finalizar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple informa como fazer isso.

Após isso, você terá que usar seu ID Apple para baixar aplicativos. Os aplicativos já baixados anteriormente ainda pedirão o ID Apple anterior, por isso você terá que deletar esses aplicativos e baixá-los novamente. Esses procedimentos não são os ideais, mas pode funcionar. O ideal realmente é o procedimento que indiquei antes de dar ou vender um iPhone acima.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2021 21:19 em resposta a nerci

Boa noite nerci,

Se ela lhe deu o aparelho e não removeu o ID Apple, dificilmente você conseguirá fazer isso sem ajuda dela, pois é possível que esteja com a opção Buscar ativa e se você formatar o aparelho, terá que ter o ID Apple e a senha dela. O artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple explica o que fazer antes de usar um iPhone usado.

De qualquer maneira, se você quiser, você pode tentar finalizar a sessão do ID Apple. O artigo Finalizar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple informa como fazer isso.

Após isso, você terá que usar seu ID Apple para baixar aplicativos. Os aplicativos já baixados anteriormente ainda pedirão o ID Apple anterior, por isso você terá que deletar esses aplicativos e baixá-los novamente. Esses procedimentos não são os ideais, mas pode funcionar. O ideal realmente é o procedimento que indiquei antes de dar ou vender um iPhone acima.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Como mudar o ID Apple do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.