Como ativar cookies de um site no iPhone?
Como ativar cookies de um site?
[Título alterado pelo Moderador]
Como ativar cookies de um site?
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia i2922,
Vá em Ajustes > Safari > Bloquear Todos os Cookies. Verifique se está ativo, se estiver, desative. Feche o Safari e abra novamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Bom dia i2922,
Vá em Ajustes > Safari > Bloquear Todos os Cookies. Verifique se está ativo, se estiver, desative. Feche o Safari e abra novamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Provavelmente o site não é compatível com dispositivo mobile ou não compatível com Safari. Já tentou acessar usando o Google Chrome? Já tentou entrar no mesmo site através de um computador?
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
i2922,
Como é uma inscrição pelo que pude perceber, dê preferencias de realizar por um computador. Provavelmente será um questionário bem longo e possivelmente terá que enviar arquivos, é melhor usar um computador para isso, pois o site pra versão mobile pode não ter sido bem produzido ou conter erros.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Tentei pelo Chrome e também usando o modo computador pelo Chrome, mas agora não sei se não deu, porque o site estava congestionado ou se é porque fecharam temporariamente as inscrições. Pelo computador não tentei.
Acabei de receber um e-mail que consegui me inscrever, porém preciso ligar pra terminar de preencher o formulário, mas não estou conseguindo. Talvez só consiga quando reabrirem.
Um amigo fez pelo celular, acho que dá pra fazer sim sem ser por um computador.
Mas caso não dê, tentarei pelo computador.
Eu fiz isso e não está dando ainda pra acessar minha conta no site.
Como ativar cookies de um site no iPhone?