MacBook sem espaço para atualizar o sistema

Fui atualizar o meu macbook pro macOS Big Sur e esta falando que eu n tenho espaço livre no volume selecionado para atualizar o sistema. Não sei o que é isso e está falando que eu preciso de 272,7 MB adicionais.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 5/05/2021 09:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/05/2021 09:47

Boa tarde eduarda777,

Está informando que não é possível instalar a atualização, porque você não tem espaço livre suficiente em seu computador. Sugiro seguir instruções do artigo Como liberar espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple. Aproveite e faça uma revisão dos seus arquivos e delete arquivos desnecessários. Esvazie a lixeira também, porque ela ocupa espaço interno. Trabalhar com Mac próximo da capacidade total de armazenamento não é muito recomendável.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/05/2021 09:47 em resposta a eduarda777

Boa tarde eduarda777,

Está informando que não é possível instalar a atualização, porque você não tem espaço livre suficiente em seu computador. Sugiro seguir instruções do artigo Como liberar espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple. Aproveite e faça uma revisão dos seus arquivos e delete arquivos desnecessários. Esvazie a lixeira também, porque ela ocupa espaço interno. Trabalhar com Mac próximo da capacidade total de armazenamento não é muito recomendável.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook sem espaço para atualizar o sistema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.