MacBook Air - Como eliminar o SmartSearchfunction?
Sequestrador de Navegador
Como eliminar o SmartSearchfunction e o buscador do Google Chrome e Safari? As opções simples fiz todas.
[Título alterado pelo Moderador]
Sequestrador de Navegador
Como eliminar o SmartSearchfunction e o buscador do Google Chrome e Safari? As opções simples fiz todas.
[Título alterado pelo Moderador]
Provavelmente você está com algum malware instalado. Recomendo baixar o MalwareBytes e realizar uma verificação. Depois você pode mudar novamente o busca padrão nos navegadores para outro que desejar.
Provavelmente você está com algum malware instalado. Recomendo baixar o MalwareBytes e realizar uma verificação. Depois você pode mudar novamente o busca padrão nos navegadores para outro que desejar.
Descreva o que você fez, qual macOS instalado. Poderia mandar screenshots para ilustrar o que acontece? Por favor dê mais detalhes.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Ola sou advogado, o que ocorre é que ao tentar fazer qq busca com google no Safari a busca é redirecionada para um buscador do Yahoo. Além do fato de eu não estar pedindo, e ser uma invasão ao meu sistema e minha liberdade de busca, ainda é um péssimo buscador, pois retorna paginas sem sentido e de difícil consulta.
Pra mim, a própria Yahoo deveria ter resolvido isso, pois fere completamente minhas liberdades.
Att.
Hilomar Hiller
MacBook Air - Como eliminar o SmartSearchfunction?