MacBook Air - Como eliminar o SmartSearchfunction?

Sequestrador de Navegador

Como eliminar o SmartSearchfunction e o buscador do Google Chrome e Safari? As opções simples fiz todas.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/05/2021 12:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2021 13:40

hilomar,

Provavelmente você está com algum malware instalado. Recomendo baixar o MalwareBytes e realizar uma verificação. Depois você pode mudar novamente o busca padrão nos navegadores para outro que desejar.

3 respostas

24/05/2021 13:35 em resposta a FelipeLapolli

Ola sou advogado, o que ocorre é que ao tentar fazer qq busca com google no Safari a busca é redirecionada para um buscador do Yahoo. Além do fato de eu não estar pedindo, e ser uma invasão ao meu sistema e minha liberdade de busca, ainda é um péssimo buscador, pois retorna paginas sem sentido e de difícil consulta.

Pra mim, a própria Yahoo deveria ter resolvido isso, pois fere completamente minhas liberdades.

Att.

Hilomar Hiller

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air - Como eliminar o SmartSearchfunction?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.