Removi meu iPhone roubado do iCloud, conseguirão mexer?
Boa noite roubaram meu celular e eu removi o iPhone da minha conta do iCloud gostaria de saber se a pessoa vai conseguir mexer no celular
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite roubaram meu celular e eu removi o iPhone da minha conta do iCloud gostaria de saber se a pessoa vai conseguir mexer no celular
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite FelipeRicardo,
Se você removeu ele da sua conta, agora a pessoa poderá restaurar o iPhone e utilizar sem nenhum problema. Você não deveria ter removido da sua conta. Deveria ter seguido o artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Você pode registrar uma ocorrência com as autoridades locais e solicitar o bloqueio do IMEI do seu aparelho com sua operadora. Para mais informações sobre bloqueio de IMEI acesse o site da ANATEL.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
iSetup - Consultoria Técnica Apple
Boa noite FelipeRicardo,
Se você removeu ele da sua conta, agora a pessoa poderá restaurar o iPhone e utilizar sem nenhum problema. Você não deveria ter removido da sua conta. Deveria ter seguido o artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Você pode registrar uma ocorrência com as autoridades locais e solicitar o bloqueio do IMEI do seu aparelho com sua operadora. Para mais informações sobre bloqueio de IMEI acesse o site da ANATEL.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Usar o iPhone vai conseguir, mas se tiver bloqueado por IMEI, não conseguirá se conectar em uma rede de telefonia no Brasil.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Infelizmente eu não tinha o recurso buscar iPhone ativado pois era meu primeiro iPhone
Antes de apagar ele da minha conta Apple eu fiz o boletim e bloqueie pela operadora mesmo assim a pessoa vai conseguir usar ?
Removi meu iPhone roubado do iCloud, conseguirão mexer?