Removi meu iPhone roubado do iCloud, conseguirão mexer?

Boa noite roubaram meu celular e eu removi o iPhone da minha conta do iCloud gostaria de saber se a pessoa vai conseguir mexer no celular

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/05/2021 14:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2021 15:19

Boa noite FelipeRicardo,

Se você removeu ele da sua conta, agora a pessoa poderá restaurar o iPhone e utilizar sem nenhum problema. Você não deveria ter removido da sua conta. Deveria ter seguido o artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Você pode registrar uma ocorrência com as autoridades locais e solicitar o bloqueio do IMEI do seu aparelho com sua operadora. Para mais informações sobre bloqueio de IMEI acesse o site da ANATEL.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2021 15:19 em resposta a FelipeRicardo

Boa noite FelipeRicardo,

Se você removeu ele da sua conta, agora a pessoa poderá restaurar o iPhone e utilizar sem nenhum problema. Você não deveria ter removido da sua conta. Deveria ter seguido o artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Você pode registrar uma ocorrência com as autoridades locais e solicitar o bloqueio do IMEI do seu aparelho com sua operadora. Para mais informações sobre bloqueio de IMEI acesse o site da ANATEL.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Removi meu iPhone roubado do iCloud, conseguirão mexer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.