Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Contatos salvos no iPhone X não aparecem na agenda

Contatos salvos no iPhone não aparece na agenda

O meo é o IPHONE X e está acontecendo a mesma coisa, como faço para resolver, tenho nos Contatos cadastrado alguns contatos e quando vou buscar o contato ele não aparece e se digito o numero do telefone do contato, lá está

E também está acontecendo de alguns contatos estarem fora de ordem, exemplo, estou vendo os contatos da letra P e vejo um contato com a letra G

Como faço para resolver ?


No meu iPhone 5C, com a última versão do iOS disponível para este aparelho (10.3.3) há contatos salvos na agenda que não aparecem. Ou seja, quando eu procuro um contato específico no campo busca da agenda ele parece, porém, se eu for na lista de contatos da agenda e ir na letra de início do nome do contato ele não aparece. Com isso, ele não está sendo enviado para o iCloud e não está aparecendo no meu IPad. Como faço pra resolver ?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/05/2021 11:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/05/2021 11:19

Bom dia Benedeti,


Seria bom investigar de onde são esses contatos. As vezes são contatos de uma conta de terceiros. Você pode abrir seus Contatos e ir lá em cima, no canto superior esquerdo, deve ter Grupos, clique ali e veja quais lista de contatos você está usando. O artigo Configurar e usar o recurso Contatos do iCloud - Suporte da Apple pode lhe ajudar.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/05/2021 11:19 em resposta a Benedeti

Bom dia Benedeti,


Seria bom investigar de onde são esses contatos. As vezes são contatos de uma conta de terceiros. Você pode abrir seus Contatos e ir lá em cima, no canto superior esquerdo, deve ter Grupos, clique ali e veja quais lista de contatos você está usando. O artigo Configurar e usar o recurso Contatos do iCloud - Suporte da Apple pode lhe ajudar.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Contatos salvos no iPhone X não aparecem na agenda

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.