🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reparar tela quebrada do iPhone 8 Plus

Fui em Ubatuba ontem, e lá me informaram que fazem suporte com peças originais compradas diretamente da Apple com um ano de garantia, alguém sabe me informar se isso procede??? Se é confiável?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/05/2021 20:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/05/2021 20:57

Boa noite Moi,


Os únicos locais que podem comprar peças originais da Apple podem ser encontrados em Apple - Encontrar locais. Quando você troca a tela são 90 dias de garantia. Não procede 1 ano de garantia. Se ele falou isso, não deve ser local autorizado, ou ele se equivocou na informação.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/05/2021 20:57 em resposta a Moi

Boa noite Moi,


Os únicos locais que podem comprar peças originais da Apple podem ser encontrados em Apple - Encontrar locais. Quando você troca a tela são 90 dias de garantia. Não procede 1 ano de garantia. Se ele falou isso, não deve ser local autorizado, ou ele se equivocou na informação.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,


Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Reparar tela quebrada do iPhone 8 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.